Thyane Dantas revela que sofreu muito no início do seu relacionamento com Safadão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/10/2016 às 9:50
Safadão com Thayane
Safadão com Thayane

Thyane Dantas, companheira de Wesley Safadão há quatro anos, revelou que sofreu para ficar com o cantor. Isso porque, de início, fãs do cantor a culpam pela separação dele da ex, Mileide Mihaile. Em entrevista à revista Mulher Cheirosa, de Fortaleza, a loira contou alguns problemas que precisou enfrentar. "No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade e sofria muito. Hoje vejo que todas as experiências que vivi foram necessárias para o meu crescimento espiritual e emocional. Atualmente tudo é diferente. No meu coração não tem espaço para as acusações, mas sei que faz parte do momento em que vivemos hoje. Eu, como a mulher do artista mais popular do Brasil, entendo que, a nossa vida, é vista e comentada por muitos", disse.

Até hoje, Thyane precisa enfrentar algumas fãs de Safadão que não aceitam o novo relacionamento do cantor. Ela, inclusive, já brigou com alguns internautas e deixou o Instagram por um tempo. Quando questionada sobre as acusações de ter separado o marido a ex, ela responde:"Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para 'separar' alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci ele se apresentou para mim como homem separado. Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo, aí já não tínhamos como não vivê-lo".

A loira e o cantor, que já são pais de Ysis, de 2 anos, trocaram alianças em agosto e pretendem aumentar a família. "A família vai crescer em breve. Ysis e Yhudy já pedem por isso. Por Wesley, já teríamos 5 filhos, mas eu peço calma (risos)! Tenho também os meus sonhos profissionais", disse.

+Ex-mulher de Wesley Safadão fala da relação com o cantor e diz que perdoou Thyane Dantas

Wesley Safadão planeja mudança para São Paulo após rejeição dos fãs a Thyane Dantas

Thyane Dantas pede perdão para ex de Wesley Safadão

 

Últimas notícias