King Festival: muita música eletrônica, gente e animação

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/10/2016 às 10:01
king6 FOTO:

Mais uma vez o King Festival, comandado por Jú Cavalcanti, mostrou sua magnitude e comprovou porque é o festival eletrônico mais respeitado do Nordeste. Gente, muita gente lotou, na noite desse sábado (15), o evento. Foram 12h de festa em dois palcos, um deles dedicado exclusivamente ao Psy. Essa nova área, por sinal, foi uma das grandes surpresas, com lotação máxima de público durante todas as apresentações.

No palco principal, 10 DJs se revezaram nas picapes. O paraibano Tercílio Cruz teve a missão de abrir o e deixar já a galera no clima para as grandes sequências de set que seguiriam. Zé Pinteiro e Skuwell esquentaram a pista para nomes que eram bastante aguardados: F-tampa e Alok. Esse fez uma apresentação recheada de pirotecnia e efeitos que empolgaram bastante. F-tampa ganhou o público pela simpatia.

O King também recebeu um pedacinho da Tomorrowland com nomes residentes do festival: Romeo Blanco e Yves V. Com certeza, a atração mais aguardada da noite era as irmãs Nervo. Com uma energia incrível e uma mega interação com o público elas comandaram o King até o dia amanhecer. E olhe que ainda teve apresentação surpresa de Paranormal Attack e Skazi, que foram remanejados para o palco principal para esticar ainda mais a festa.

Confira a galeria de fotos de Gil Alves e Luiz Fabiano.

king1 -
king2 -
king3 -
king4 -
king5 -
king6 -
king7 -
king8 -
king9 -
king10 -
king11 -
king12 -

Últimas notícias