Mara Maravilha chama Solange Almeida de Free Willy. A vocalista repreende.

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/10/2016 às 18:25
Mara Maravilha/Foto: Divulgação
Mara Maravilha/Foto: Divulgação

A ex-cantora Mara Maravilha tem causado alvoroço devido aos últimos comentários no programa Fofocando, do SBT. No programa desta semana,  a apresentadora chamou a cantora Solange Almeida de Free Willy fora do oceano, comparando-a com a orca do longa, enquanto citava a transformação da artista, que pesava 112kh e hoje pesa 62kg.

Nas redes sociais, um fã de Solange alertou sobre o comentário. "Mara Maravilha falando mal de você. Inveja da sua evolução! Do corpão que tem agora, com muita força de vontade e da sua conta bancária também! Enquanto ela ficou petrificada no tempo", escreveu ele.

A vocalista do Aviões do Forró fez questão de comentar. "Eu vi, amada! A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz. Beijos", escreveu a musa.

Ao longo da semana passada, Solange recebeu um enxurrada de elogios nas redes sociais após doar um dos seus vestidos para um fã que queria usá-lo no casamento da filha. Mara, por sua vez, protagonizou uma briga com os colegas de bancada do novo programa.

 

Últimas notícias