Fernanda Gentil é atacada na internet após namoro com jornalista

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/10/2016 às 10:50
Fernanda Gentil - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil - Foto: Reprodução

Além de ter a sua intimidade exposta nas redes sociais, Fernanda Gentil precisa encarar vários comentários preconceituosos que circulam em suas redes sociais após a confirmação do seu namoro com a jornalista Priscila Montandon. A apresentadora do Domingo Espetacular, recebeu muitas frases de apoio, mas ainda tem muita gente destilando ódio por aí. Confira alguns comentários:

Foto: Reprodução/ Internet Foto: Reprodução/ Internet

“Vão dominar o mundo? Assim acaba a raça humana né! Legal se seus pais fossem gays também, assim você não teria nascido!”, disparou uma seguidora no Instagram.

"que pena. o esposo dela que deve estar mto triste. infelizmente as pessoas brincam de casamento. e o fim dos tempos..... tudo que está na biblia esta acontecendo. Deus fez o homem e a mulher para que formem familia. o mundo está de cabeça para baixo.", disse outra.

"Gosta de consolo hem kkkkk.putzzz não sou descriminador,mais vc passa o ano todo falando de feliz com filho e marido uma família feliz e tu vem com essa papo de trocar o marido por um consolo putzz. Boa sorte", criticou outro.

"Que ridículo e nojento! Credo!", disse uma.

 

Últimas notícias