Revoltado, Luan Santana decide não se apresentar mais em programas da Record

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2016 às 9:00
Luan Santana FOTO:

Após ser alvo de notícias veiculadas pela jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o Balanço Geral e é blogueira do portal R7, Luan Santana emitiu uma nota afirmando que não vai mais se apresentar em programas da Record. A polêmica começou depois que Fabíola publicou uma notícia de que o cantor teria viajado para Miami com a sua companheira e o seu ex-personal trainer. Mas, segundo Luan, o texto leva os leitores a entender que ele estaria mantendo um relacionamento com o profissional.

"Um tempo atrás, tivemos uma reunião com o alto escalão da emissora, na qual ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana", diz o comunicado enviado por Amarildo, pai e empresário de Luan.

"A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão na Record, até que aí, nessa empresa, que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência", finalizou. Ou seja, o cantor não vai mais participar de programas como o da Xuxa, de Sabrina, Rodrigo Faro, Fábio Porchat, Marcos Mion, Ana Hickmann e Gugu.

Procurada pelo site F5, Fabíola afirmou que não publicou nenhuma mentira, apenas noticiou o fato.

 

Últimas notícias