Família de Domingos Montagner escreve carta para o elenco de "Velho Chico"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2016 às 15:58
Autora de 'Cordel Encantado' relembra Domingos Montagner/Foto: Reprodução
Autora de 'Cordel Encantado' relembra Domingos Montagner/Foto: Reprodução

O elenco de Velho Chico participou do Encontro com  Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (30), quando será exibido último capítulo da trama das 21h. Durante o programa, o elenco comentou sobre o fim das gravações, a saudade do elenco e a saudade do colega Domingos Montagner, que faleceu no último dia 15, após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe. Os atores comentaram, durante a atração matutina, sobre uma carta que receberam da família de Montagner.

Leia abaixo:

"A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante".

+ Domingos Montagner: a realidade, infelizmente, não imitou a ficção

+ Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

+ Renato Góes fala de Domingos Montagner: "Se foi um pouco de mim"

Após a leitura da carta, ao vivo, emocionado, o ator Marcelo Serrado afirmou: "Luciana é uma mulher iluminada".

"Domingos foi um pai incrível para mim. Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras para dizer o que vivemos. Tinha ele como meu segundo pai", comentou Giullia Buscacio. A atriz, que interpreta Olivia, falou como foi gravar as últimas cenas de Velho Chico. "Foi muito emocionante gravar essa cena. Não tinha nada mais delicado e sensível. Senti como se pudesse falar com ele pela última vez",

Lucy Alves falou sobre o sentimento que nutria pelo colega: "A gente se tornou uma família de verdade. Domingos foi muito generoso e a cena tinha que ficar boa para todo mundo. Saudade é coisa boa e, por isso, nosso peito está carregado. A energia dele veio para ficar. Ele era uma pessoa incrível".

Foto: Reprodução/GShow

Últimas notícias