Pernambuco tem dois representantes no MasterChef Profissionais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/09/2016 às 8:30
master123 FOTO:

Após o MasterChef Brasil e Kids, o programa optou por uma edição diferente, desta vez apenas com chefs profissionais. Paolla Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam como os jurados do reality que contará com nove episódios, que já começam na próxima terça-feira (4). Para o novo formato, 14 chefs foram selecionados, entre eles dois pernambucanos: Ivo Lopes e João Lima.

Foto: Divulgação Ivo Lopes. Foto: Divulgação

Ivo é do interior do estado e já trabalha como chef há 25 anos. Ele inclusive já comandou restaurantes em São Paulo, como o Pomodori e Due Cuochi. Atualmente, trabalha como chef consultor da rede Alessandro & Frederico, no Rio de Janeiro.

João Lima. Foto: Divulgação João Lima. Foto: Divulgação

João Lima, 30 anos, foi criado entre o Recife e São Paulo. Ele já foi chef de confeitaria na Pousada do Zé Maria, em Fernando de Noronha, e no Due, da Bel Coelho, em São Paulo. Atualmente, é professor universitário no Senac.

Prêmios

O ganhador do programa levará R$ 170 mil, um Nissan Kicks 0km e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas também vão receber R$ 1 mil por mês, durante um ano, em uma grande rede de supermercados do país.

Leia também: Nove restaurantes brasileiros estão entre os 50 melhores da América Latina

Últimas notícias