Justin Theroux opina sobre divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/09/2016 às 14:59
justin theroux FOTO:

O marido da atriz Jennifer Aniston, Justin Theroux, foi entrevistado pelo Business Insider e falou sobre o seu novo filme, A Garota no Trem, e deu pitaco sobre a separação do casal Brangelina - Angelina Jolie e Brad Pitt.

"Como um filho de pais divorciados, tudo o que eu posso dizer é que isso é uma notícia horrível para as crianças, isso é tudo o que eu posso dizer. É chato fazer qualquer outro tipo de comentário. As pessoas estão passando por um mau momento. Isso é horrível", disse o ator, que ainda fez questão de falar que as notícias envolvendo Jennifer, que foi casada com Brad Pitt no passado, foram totalmente "sem noção"", opinou.

"Há um interesse sem fim pelo lixo, aparentemente, embora todo mundo diga que não se interessa por isso. Mas acho que tem muita gente que faz isso, pois tem gente que compra. Mas há coisas mais importantes para se preocupar. É chocante o quanto essas coisas se tornam tão relevantes, quando existem outras muito mais importantes acontecendo no mundo", ressaltou.

Foto: Reprodução/Internet

 

Últimas notícias