Selma Egrei contou com a ajuda de bombeiros ao gravar cenas nas águas do São Francisco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/09/2016 às 10:40
egrei FOTO:

Em entrevista ao Mais Você desta terça-feira (27), Selma Egrei contou a dificuldade que enfrentou ao gravar cenas de Velho Chico nas águas do rio São Francisco. O momento que foi ao ar no dia da morte de Domingos Montagner, mostrou Encarnação, personagem da atriz, se afogando, mas ela acaba sendo salva por Miguel.

Público enxerga “Velho Chico” com olhos de Domingos Montagner em cenas emocionantes

Globo exibe última cena de Domingos Montagner em “Velho Chico”

Morre o ator Domingos Montagner

Selma contou que precisou da ajuda de bombeiros para realizar a cena. "Eu não tinha noção do perigo. Nós estávamos em uma equipe reduzida, a gente viajou do cais até a ilha. A gente passou o dia, pegou um barco, o problema é que a roupa ficava pesada molhada, foi o dia inteiro entra na água, sai da água e tem uma correnteza. É forte", relatou. "Teve um momento que quando o barco me larga no meio do rio um salva vidas que ajudou a me resgatar porque a correnteza puxa mesmo, mas o local era muito menos perigoso do que o que matou nosso amigo [Domingos Montagner]", disse a atriz.

Foto: Reprodução/ Intetnet Foto: Reprodução/ Intetnet

A atriz também contou como soube da morte do colega de trabalho. "Eu estava em São Paulo. Nós tinhamos um time muito unido, o Luiz Fernando [Carvalho, diretor artístico da novela] proporciona isso, ele faz uma unidade. Éramos amigos irmãos, todo mundo, infelizmente não tive a chance de contracenar com ele. perdê-lo dessa maneira é algo que nunca vamos aceitar", disse.

Sobre o capítulo que foi ao ar ontem a atriz comentou: "O capítulo de ontem, mesmo. Dói demais, mas é uma alegria fazer a novela em homenagem a ele. É muito difícil, mas muito bonito".

Últimas notícias