Giullia Buscacio homenageia Domingos Montagner com cenas de casamento em "Velho Chico"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/09/2016 às 17:28
doming FOTO:

A atriz Giullia Buscacio, que interpreta Olivia em Velho Chico, ficou emocionada durante as gravações do casamento de sua personagem com Miguel, interpretado por Gabriel Leone. Durante o capítulo exibido na última segunda-feira (26), o telespectador assistiu às cenas através do olhar de Santo (Domingos Montagner), e o elenco interagiu com a câmera, como se o personagem estivesse presente.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou inúmeras homenagens. Em uma das fotos, elas escreveu "Te sinto, Domingos Montagner". "Por ele. Com amor. Luz. Sua Luz", escreveu em outras.

O autor Bruno Luperi comentou sobre as cenas para o site oficial da novela: "Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre. Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. São momentos de muita emoção para a equipe toda e as imagens estão ficando com um tom muito bonito. Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder".

Fotos: Reprodução/Instagram

Últimas notícias