Escola de samba carioca planeja segurança para receber Beyoncé no carnaval 2017

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/09/2016 às 11:20
Beyoncé - Crédito: Divulgação
Beyoncé - Crédito: Divulgação

A Unidos da Tijuca promete uma homenagem a tanto a Beyoncé, uma das musas do pop. Para concretizar o tema escolhido, a escola já realiza audições para escolher os representantes de uma ala para a cantora, que, segundo os carnavalescos, estará no país para o desfile. Em conversa ao site Ego, Annik Salmon, organizadora da escola, falou que está preparando um esquema de segurança pensado na presença da cantora na Marquês de Sapucaí.

"É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que se ela vier dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile”, disse a carnavalesca, que junto com os carnavalescos Marcus Paulo, Mauro Quintaes e Helcio Paim, faz planos caso Beyoncé confirme presença no desfile. “Já pensamos até em divulgar oficialmente se ela vier somente no dia do desfile. Tudo pela segurança e pela possibilidade dela poder participar. E, claro, não revelaremos se ela vem no chão ou em algum carro alegórico",  afirmou Annik.

Segundo a carnavalesca, a escola conta com o apoio do Consulado Americano para receber a Queen B no Brasil.  "Desde que começamos a desenvolver este enredo que fala da música americana, a primeira coisa que nos veio à cabeça foi a Beyoncé. Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso," disse.

A esperança aumentou ainda mais quando Ferly Prado, dançarina brasileira que dança com Bey, declarou o seu interesse em participar do desfile. "Ela pediu para desfilar conosco e está convidada, claro. Achamos muito interessante quando ficamos sabendo que ela gravou um vídeo falando do desfile da Unidos da Tijuca. É um sinal de que todos estão sabendo da equipe da Beyoncé e isso é ótimo”, falou Annik, que pensa positivo: "Existe mais chance de ela vir do que de não vir". É mais que 50% a chance de ela vir para a Sapucaí", contou Annik.

Em tempo, o enredo da Unidos da Tijuca é Música na Alma, Inspiração de uma Nação. 

Últimas notícias