Adele fala sobre brincadeira com o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/09/2016 às 15:02
Adele. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Durante um show em Nova York, na semana passada,  a cantora Adele tinha mencionado que o divórcio do casal Brangelina - Angelina Jolie e Brad Pitt - era como "o fim de uma era" e, por isso, muitos fãs teriam se identificado com o seu discurso. Tendo em vista na seriedade que as pessoas viram em seu discuso, a intérprete de When We Were Young fez questão de explicar tudo em um show na última sexta-feira (23).

Adele abriu o jogo: "Eu gostaria de dizer que acho um tanto doentio vocês noticiando uma piada. Eu não ligo que eles tenham terminado. Eu não dou a mínima. Estão falando como se eu estivesse de coração partido, tipo… Eu não ligo… Desejo o melhor para os dois, mas eu não me importo. E, para ser sincera, não acho que eles se importam com o que vocês dizem. É ridículo. Com o que está acontecendo no mundo, acho que é ridículo isso ganhar destaque nas notícias. Digo, quem imaginaria? É doentio".

A diva deu continuidade ao "sermão", reafirmando o costume de fazer piadas, mas esta, por sinal, não deu certo. "Talvez o jeito com que eu faço as piadas não seja sempre o melhor. Não sou uma comediante de verdade, então meu timing não é sempre ótimo. Eu não disse aquilo literalmente. Tratar isso como se eu tivesse voltado para casa chorando naquela noite  é ridículo", finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Últimas notícias