Surpresa para passageiros do primeiro voo Miami-Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/09/2016 às 8:59
Miami-21371 FOTO:

Os passageiros do primeiro voo, que irão chegar ao Aeroporto do Recife no domingo (25), serão recepcionados em grande estilo. Com uma alegre e colorida apresentação da cultura pernambucana. "Estamos apresentando mais uma rota internacional para Pernambuco. Sabemos da importância de ações no destino para consolidar o voo, por isso iremos trabalhar no mercado americano, já que o País figura entre os cinco principais destinos emissores de turistas para Pernambuco", comenta a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça.

O novo voo será operado por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na Classe Econômica e mais 30 na Classe Premium Business. A frequência será semanal, saindo do Recife e de Miami sempre aos sábados, às 14h, e retornando a capital pernambucana aos domingos, às 8h50 (horário de Brasília).

Em 2016, só nos oito primeiros meses, mais de dez mil turistas americanos visitaram o Estado. A maioria é do gênero masculino (56%), tem entre 32 e 40 anos, e viaja sozinho (58%). Cerca de 34,8% dos americanos viajam para Pernambuco a lazer, e buscam os destinos de sol e mar. O gasto médio individual dos que viajam a lazer é de R$ 310,97. A intenção de voltar ao Estado é de 94%.

 

Últimas notícias