Globo exibe última cena de Domingos Montagner em "Velho Chico"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/09/2016 às 9:48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi exibida na noite do sábado (24) a última cena gravada pelo ator Domingos Montagner, em "Velho Chico", pela Rede Globo. No epidódio, Santo (Montagner) aparece ao lado de Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga), encorajando o filho a lutar pela sua terra.

"Essa terra não está morta, não. Pode não ser o que Dona Encarnação queria, mas não está morta. Nem esse nem outro coronel podem te impedir o que você quer fazer. O 'paim' me dizia que não existe terra maldita, maldito é aquele que não sabe cuidar dela. Quem não tem respeito pela terra, não tem respeito por si mesmo. Ele deixou aquela terra seca, e isso mata o meu coração, me partiu um vazio dentro do peito", disse o personagem Santo.

"Toda terra é sagrada. Então, como tu mesmo disse, meu filho: 'essa terra, aqui, precisa de você'", aconselhou Santo a Miguel.

Depois da cena, a novela exibiu um diálogo de Santo com Luzia, personagem da atriz Lucy Alves. a partir de agora, os personagens vão interagir com uma câmera, como se estivessem falando com Santo. O olhar do agricultor será sob o ponto de vista deste equipamento.

Domingos faleceu no dia 15 de setembro afogado no rio São Francisco.

Últimas notícias