Cissa Guimarães homenageia Rafael, que faria aniversário hoje

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/09/2016 às 16:00
Cissa
Cissa

Este sábado é bem especial para toda a família e amigos de Cissa Guimarães. Isso porque, caso estivesse vivo, Rafael, filho da atriz, completaria 25 anos. O jovem, que faleceu há seis anos, morreu ao ser atropelado em um túnel da Zona Sul do Rio. Cissa usou o seu Instagram para relembrar a data e homenagear o seu eterno amor.

"Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos!", escreveu a artista, que vive novo romance com o ator Diogo Almeida, completando: "E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados!", postou a atriz.

"Mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz", completou.

Seguidores e fãs apoiaram a atriz nos comentários. "Só Deus pra te dar tanta força e serenidade !!!!", disse um; "Linda a homenagem do "É de Casa". Só quem é MÃE sabe!!! Beijo no seu ?", postou outro;

Últimas notícias