Viola Davis afirma que stalkeia a vida dos antigos bullies para saber se são fracassados

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/09/2016 às 14:52
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A estrela Viola Davis, protagonista da série dramática How To Get Away With Murder, participou na noite da última quinta-feira (23) do programa do Jimmy Kimmel para falar sobre os rumos da terceira temporada da série, que foi ao ar na ABC, nos Estados Unidos.

Além da trama, ela também falou sobre os desafetos que teve na escola, anos atrás. Ela contou que sofria bullying, mas superou. Hoje, faz questão de dar uma fuçada para ver como andam as suas vidas.

"Sempre que eu sabia que o ano letivo estava voltando, eu precisava me preparar porque tinha que correr dos bullies! É, eu tinha bullies. Às vezes eu provavelmente praticava bullying, mas eu sei os nomes deles mas não posso dizer porque não quero ser processada! Tenho alguns deles no Facebook e eu vejo eles lá. Todos eles querem ser meus amigos agora. Eu me torno amiga deles no Facebook e aí eu visito seus perfis para ver se eles se tornaram completos fracassados!", comentou.

Ela aproveitou para citar a sua indicação ao Emmy, na qual foi indicada na categoria Melhor Atriz em Série Dramática, mas acabou perdendo para Tatiana Maslany, de Orphan Black. "Eu sabia que se ganhasse teria que subir ao palco com manteiga de amendoim no meu vestido Marchesa", contou ela, depois de ter comido um sanduíche.

Foto: Reprodução/People

 

Últimas notícias