Morrem jovens que inspiraram o casal de A Culpa é das Estrelas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/09/2016 às 18:07
couple FOTO:

Katie Prager, interpretada por Shailene Woodley em A Culpa é das Estrelas, faleceu aos 26 anos, na última quinta-feira (22), devido às complicações de sua fibrose cística e um transplante de pulmão. A mãe da jovem se pronunciou: "Nesta manhã ela realizou seu desejo de estar em casa, em sua cama, cercada pela sua mãe, pai, irmão e cachorros, partindo em paz, longe do hospital, tubos e soros".

Dalton Prager, seu marido, interpretado por Ansel Elgort, faleceu aos 25 anos, no último sábado (17), devido ao mesmo problema que a mulher. Katie e Dalton foram conhecidos pela melodrama A Culpa é das Estrelas, cuja a história foi publicada em 2012 e reproduzida nas telonas em 2014. A trama narra a romance de dois jovens com câncer terminal.

Os dois se conheceram em 2009, após Katie comentar na publicação da mãe de Dalton, na qual mostrava uma foto dele no hospital. "Se você precisar de uma amiga para conversar, pode contar comigo", comentou ela. Posteriormente, eles começaram a conversar e se apaixonaram.

Foto: Reprodução/Internet

 

Últimas notícias