De acordo com Jornal, Anitta pode virar empresária de Nego do Borel

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/09/2016 às 16:54
Nego do Borel lança música em parceria com Anitta e Wesley Safadão
Nego do Borel lança música em parceria com Anitta e Wesley Safadão

Há um tempo, Anitta mencionou sobre o seu desejo em agenciar a carreira de outros músicos, com o intuito de passar todo o conhecimento vivenciado em seu escritório. Segundo informações do jornal Extra, empresariar outros cantores será a nova aposta da intérprete de Cravo e Canela. A publicação adianta que Nego do Borel, amicíssimo da musa pop, pode vir a ser o primeiro cliente.

No ano passado, a artista carioca recebeu inúmeros convites para  gerenciar a carreira de nomes, mas, no momento, mas a sua agenda estava preenchida. "Já recebi ofertas de artistas mais velhos e também da minha idade. Eu já penso em fazer isso futuramente com outras pessoas. Eu sei a dedicação que é para manter minha carreira e ia querer fazer o mesmo pela pessoa. No futuro, acho que pode ser um projeto bem legal para fazer", contou.

Desde 2014, Anitta gerencia a sua própria carreira. Nesse meio tempo, surgiu Bang, cuja era só reforçou o crescimento profissional dela.

Nego do Borel está na ativa divulgando o seu mais recente single, Hoje É Dia de Maldade, lançado nesta sexta-feira (23). A música abre os trabalhos do Nego Resolve, novo disco dele.

 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Últimas notícias