Paulo Zulu admite à polícia que foi ele mesmo quem postou nude no Instagram

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/09/2016 às 19:26
zulu FOTO:

O modelo Paulo Zulu, de 53 anos, confessou à polícia que foi ele mesmo quem publicou a foto em que aparece nu na sua conta no Instagram. A imagem foi publicada na rede social e logo apagada, no dia 11 de setembro. Zulu prontamente falou sobre o ocorrido, alegando ter sido postada por um hacker. O modelo disse ter chorado devido ao ocorrido, pediu repetidas desculpas ao seu público e disse que acionaria a polícia para que investigasse o caso do qual se colocava como vítima.

Zulu, no entanto, abandonou essa narrativa e admitiu à polícia que publicou a foto sem querer, quando queria mandá-la para alguém por direct message. Publicamente, o caso já havia causado estranhamento quando, no dia 16, o modelo compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, no Rio, de onde saiu sem prestar queixa. Após deixar a delegacia com o advogado disse aos jornalistas que tinha ido até lá apenas para buscar orientação de como procederia com o caso.

O tribunal da internet questiona, agora, se ele sofrerá alguma punição por ter mentido. De fato, configuraria crime. Por outro lado, não foi formalizada queixa.

Últimas notícias