Loiro Nude é a nova tendência entre as famosas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/09/2016 às 14:08
Amanda Seyfried
Amanda Seyfried

A temporada primavera/verão está chegando e com ela uma nova tendência: o loiro nude. Com aspecto mais natural e discreto, a tonalidade neutra difere dos tons quentes e frios, usados nos cabelos com mechas ou até mesmo em tons tradicionais, como o mel.

O objetivo é obter tons semelhantes aos naturais. Com luzes completas em todo cabelo,também sendo uma mistura perfeita de loiro platinado e louro cinza, ou escolhendo um que seja de acordo com sua cor natural.

A tonalidade neutra não demanda uma manutenção tão constante ,ela ocorre de maneira simples a cada 6 semanas, segundo o hairstylist e embaixador da iCabelos, Gil Prando. “O loiro nude é, além de lindo, a opção perfeita para quem busca uma tonalidade sem manutenção frequente, pois esse tom não interferem tanto na estrutura capilar”.

A tonalidade mais discreta do cabelo vai bem com as mais variadas cores de roupas e acessórios. “O nude está nas unhas e nos lábios, nesta temporada vem para os cabelos que pode ser combinado com cores desde as mais vibrantes, até as neutras”, revela o hairstylist.

Algumas famosas já aderiram à moda - celebridades como Taylor Swift, Cara Delevingne, Amanda Seyfried e Karlie Kloss já estão desfilando pelas ruas com a nova tendência de 2017.

Cara Delevingne Cara Delevingne

Como alcançar o tom

“O neutro é a mistura dos tons quentes com os frios, por isso deve-se ter cuidado na hora de combiná-los. Para obter o resultado perfeito, o processo correto para cor é misturar os tons, quente e frio, na mesma quantidade. Assim, serão anulados e criarão o tom neutro”, recomenda Gil Prando.

O hairstylist também indica que se dê preferência aos produtos adequados para sua nova cor, assim fará com que ela dure por mais tempo.

Últimas notícias