Camila Pitanga desabafa no Fantástico: "Eu vi o último olhar dele"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/09/2016 às 23:13
camila2 FOTO:

A atriz Camila Pitanga desabafou neste domingo no Fantástico. Ela contou no programa sobre os minutos de terror em que viveu ao lado do amigo de trabalho, Domingos Montagner, vítima de afogamento, na última quinta-feira, no Rio São Francisco.

Ela foi entrevistada por Sonia Bridi, em casa, ao lado da família. Contou detalhes do que viveu: "Havia uma correnteza suave e perene". Disse ainda que mergulhou num local que tinha profundidade, mas estava tudo tranquilo. A atriz percebeu, em certo momento, que não conseguia vencer a correnteza e se desesperou. "Eu vi umas três pedras e fui para lá. Pensei que estava salva, quando vi que Domingos não nadava. Estava assustada. Puxava o braço dele e dizia: 'está tudo bem, vem; mas ele não vinha'", contou entre lágrimas. A sensação, segundo Camila, era que ele estava preso, mas não quis dizer.

Pitanga narrou ainda que lutou pela sua vida e pela vida do amigo. "Ele aparentava que estava paralisado. Eu puxava o braço dele e ele dizia: "não tô conseguindo".  A atriz tentou, por duas vezes, salvar o colega de elenco. "Eu entendi, neste momento, que era algo maior. Eu dizia: "eu vou, mas tinha algo que dizia não vai. Comecei a gritar. Eu me arranhava. Me batia. Eu sabia que não podia ir. Eu vi o último olhar dele", falou, bastante emocionada.

Sobre o seu futuro na novela, Camila garante: "Eu vou voltar a gravar a novela. Vai ser uma homenagem a ele".

Camila falou sobre a morte de Domingos. Fotos: Gustavo Belarmino/NE10 Camila falou sobre a morte de Domingos. Fotos: reprodução/TV Globo

Leia mais:

Morre Domingos Montagner

Camila agrade os fãs via rede social

Últimas notícias