Para a NME, Britney Spears fala sobre Beyoncé, carreira e apelidos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2016 às 17:23
britney spears FOTO:

A Princesa do Pop Britney Spears está a todo vapor divulgando o seu novo disco, Glory. A diva, agora, estampa a capa da edição britânica da revista NME, na qual ela fala sobre a carreira, longevidade, Lemonade, de Beyoncé, e os apelidos que recebe na internet.

Devido à apresentação no Apple Music Festival, que acontecerá no Reino Unido, a revista fez uma entrevista imperdível com a cantora. Confira alguns trechos.

Britney comenta da relação com os fãs: "É estranho! Mas os fãs são assim mesmo – e eu não quero desapontá-los. Todos somos humanos e todos cometemos erros. Fico bastante lisonjeada, mas não sei se tenho essa bola toda. Digo, tenho certeza que muitos dos fãs sentem que praticamente cresceram comigo, sabe?".

Ela ainda refletiu sobre a sua imagem: "Acho que passo a impressão de ser uma boa pessoa. Alguém que faz os outros felizes e alegres, alguém cuja música te anime".

Britney ainda deu uma discas para ter uma carreira duradoura: "Tento não ficar analisando tanto. Eu amo o que faço e acho que isso ajuda porque minhas performances falam por si só. Ver outros artistas continuarem suas carreiras também me inspira. Às vezes fico pensando, ‘O que estou fazendo? Eu poderia ser uma professora’. Mas então vejo os outros e penso: ‘Bem, provavelmente [essa vida] é tudo o que eles conhecem desde sempre, então meio que faz sentido".

Durante a entrevista, o repórter perguntou o que a cantora tem ouvido atualmente. Ela respondeu: Lemonade, da Beyoncé. "Em geral gosto de músicas um tanto diferentes e curto coisas ‘temperamentais’. Acabei de ouvir o ‘Lemonade’. Estou um pouco atrasada, mas é bom, bem agressivo, um disco bem forte. Há momentos em que você escuta a suavidade da Beyoncé, mas em sua maior parte parece um álbum terapêutico. Eu respeito isso. Ela é uma artista e é sobre isso que ela precisa falar nesse momento da sua vida", afirmou.

Foto:Reprodução/Internet

Últimas notícias