Atriz de Grey's Anatomy é agredida pelo marido e hospitalizada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2016 às 13:50
melissa-george FOTO:

Mais um caso de violência doméstica no mundo das celebridades foi divulgado. A atriz australiana Melissa George, que interpretou a Doutora Sadie Harris no seriado Grey's Anatomy, foi parar no hospital na última quarta-feira, 7, depois de ter sido agredida pelo marido, o ator francês Jean-David Blanc.

De acordo com o site australiano News, a atriz foi ao Hospital Cochin, no centro de Paris, França, horas após ter ido até uma delegacia próxima a sua casa, alegando ter sido vítima de violência verbal e física pelo companheiro.  Os médicos do hospital fizeram exames e formalizaram suas acusações de violência doméstica.

agressao

Segundo a publicação, quando a atriz chamou a polícia, se queixou de inchaço no rosto, dores no corpo, náusea e tonturas. Além disso, tinha um hematoma em seu rosto. Blanc compareceu à delegacia na quinta-feira, 9, para ser interrogado, e desde então permanece sob custódia até ir ao Palais de Justice para um depoimento formal.

Melissa e Jean-David estão juntos desde 2012 e tem dois filhos, Raphael e Solal. A atriz participou de Grey's Anatomy entre 2008 e 2009.

Últimas notícias