Após texto emotivo, Gregório Duvivier e Clarice Falcão vão ao lançamento do filme "Desculpe o Transtorno"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/09/2016 às 10:35
greg FOTO:

Um dos assuntos mais falados dessa segunda-feira (12) foi, sem dúvidas, o texto publicado por Gregório Duvivier para Clarice Falcão, em que o ator relembrava como o romance com a antiga companheira começou. Para completar, no mesmo dia os dois foram até o Shopping Rio Sul, para lançar o filme Desculpe o Transtorno, estrelado por eles e Dani Calabresa. Questionado sobre a repercussão do texto, Gregório afirmou:  "Eu não esperava. Mais do que querer agradar todo mundo, era uma coisa sincera para celebrar o fim. Tanto eu quanto Clarice fomos felizes".

Acompanhada do apresentador Guilherme Guedes, com quem vive um romance, Clarice preferiu não comentar o texto. Já Gregório fez questão de explicar que ela está muito feliz em outro relacionamento.  "Clarice está namorando. Eu estou solteiro, mas estou feliz. Acho muito bom isso, e cada um deve celebrar isso. As relações passam e isso não é ruim, é bom porque deixa frutos para a vida. Nosso caso deixou frutos dos quais me orgulho muito", disse o comediante. "Conheci ele hoje, é simpático, foi um amor. Clarice está muito feliz, todos dizem, ela mesma diz. Eu fico muito feliz por ela, de verdade. Antes de mais nada, ela é minha amiga", completou.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O filme

Desculpe o Transtorno conta a história de Eduardo(Gregório), um homem com dupla personalidade, que vive com Viviane (Dani Calabresa). Após descobrir os seus dois lados, ele sai em busca do seu outro "eu", o Duca, e acaba se apaixonando por Bárbara (Clarice Falcão).

O filme estreia no dia 15 de setembro.

Últimas notícias