Pausa na carreira: Selena Gomez pode não vir ao Brasil em dezembro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/08/2016 às 12:03
Selena Gomez. Foto: Reprodução FOTO:

A revista People divulgou, ao longo da última terça-feira (30), um trecho de uma entrevista com a cantora Selena Gomez na qual ela anuncia que fará uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde.

De acordo com a publicação,  a popstar optou por cancelar todos os seus compromissos agendados até 2017. "Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença", contou Selena.

+ Selena Gomez faz surpresa para fã australiana

"Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira é tirar um tempo para mim. Agradeço todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas preciso encarar isso para assegurar que fiz o possível para ser o meu melhor. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso e espero que os outros se sintam encorajados para assumir seus problemas", continuou.

+ Selena Gomez e Justin Bieber trocam farpas nas redes sociais

No início do segundo semestre, a equipe de Selena Gomez anunciou as datas da Revival Tour no Brasil, que passaria por Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A assessoria de imprensa da artista, inclusive, não divulgou nenhum cancelamento ou reagendamento das apresentações.

Últimas notícias