William Bonner e Maju são chamados para conversa com a TV Globo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/08/2016 às 12:53
william FOTO:

Na última terça-feira (30), os estúdios da TV Globo do Rio de Janeiro e São Paulo se reuniram com os jornalistas da casa para falar sobre os comentários e rumores sobre o divórcio de William Bonner e Fátima Bernardes - juntos há 26 anos.

Segundo informações de uma fonte, em São Paulo, quem estava presente na reunião era Maria Júlia Coutinho, Maju, a moça do tempo do horário nobre; ela é casada e encontrou com Bonner em público uma vez. O encontro serviu para orientar os profissionais de como tratar a polêmica - atualmente em evidência.

+ William Bonner e Fátima Bernardes se separaram

Memes e comentários foram reproduzidos nas redes sociais e nos bastidores da emissora. No Twitter, por exemplo, os internautas apontaram vários nomes como pivô da separação do casal 20 do jornalismo brasileiro. Como reproduzimos na tarde da última terça, a mulher com quem Bonner se relacionou não divide com ele a bancada do Jornal Nacional, mas trabalha, sim, no canal.  Desse modo, nomes como Maju e Renata Vasconcellos foram descartados.

As duas jornalistas, entretanto, não estão gostando nada das piadas e das suposições. A emissora, por sua vez, não interfere na relação pessoal entre os seus funcionários, mas o clima de tensão nos bastidores pode atrapalhar a relação dos apresentadores na atração nobre.

Fátima Bernardes e William Bonner não entraram em detalhes sobre o divórcio com a equipe. Na edição de ontem do Encontro, a apresentadora apareceu sem aliança e dando o melhor para superar a fase. Durante o programa, ela nem sequer citou o ex-marido. Assim como a ex-mulher, Bonner apresentou o Jornal Nacional sem aliança.

Foto: Reprodução/Internet

 

Últimas notícias