Colega de emissora foi o pivô da separação entre Fátima Bernardes e William Bonner

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/08/2016 às 16:47
Fátima Bernardes e William Bonner /Foto: Reprodução
Fátima Bernardes e William Bonner /Foto: Reprodução

Após a transmissão do Jornal Nacional, na última segunda-feira (29), o apresentador William Bonner anunciou em seu perfil do Twitter que estava se separando da também apresentadora Fátima Bernardes. O anúncio, inclusive, foi uma bomba para o público.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a emissora carioca tinha conhecimento da difícil situação do casal. Em meados de março deste ano, a Fátima adoeceu após uma briga com o marido, que o ocasionou o seu afastamento.

+ William Bonner e Fátima Bernardes se separaram

Há quatro anos, o casamento apresentava sinais de crise, mas o assunto continuou restrito à TV Globo. Antes de deixar a bancada do programa noturno, Fátima foi até a diretoria e afirmou não aguentar mais apresentar o telejornal na companhia do seu cônjuge.

Com os rumores sobre divórcio, surgiram inúmeras suposições de que o pivô teria relação com uma affair da mesma emissora. A proximidade de Bonner com a mulher serviu para aguçar ainda mais a desconfiança de Fátima.

Além da mulher, outro motivo das constantes brigas do casal teria sido o salário de Fátima, que passou a ganhar mais que Bonner depois de ter saído do programa.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias