Chris Brown teria ameçado e discutido com outra mulher

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/08/2016 às 18:44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica, ao longo desta terça-feira (30). De acordo com o portal TMZ, o artista teria discutido e ameaçado uma mulher com uma arma em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Entretanto, o caso apresenta inúmeras controvérsias. Baylee Curran, a mulher que fez a acusação, afirmou ao site que foi à casa do rapper, usou a banheira e olhou alguns joias de um dos amigos de Brown. Por causa disso, ele teria ficado exaltadíssimo e apontado uma arma para ela. Baylee tentou sair da casa, mas a obrigaram a assinar um contrato para não divulgar o caso - que acabou não acontecendo.

A confusão teria acontecido, de acordo o portal, com Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian. O produtor musical estava fazendo uma tatuagem enquanto pessoas desconhecidas apareceram na residência e receberam ordens para deixar o local. Por ventura, uma dessas pessoas seria Baylee. Testemunhas afirmam que Chris Brown estava dormindo na hora do bafafá, enquanto outros afirmam que Ray saiu algemado.

O rapper foi liberado depois de prestar depoimento, enquanto as autoridades aguardam Chris Brown do lado de fora da casa. De acordo com o veículo, policiais encontraram um bolsa contendo uma arma, munições e drogas, nos arredores da casa. O intérprete de Kiss, Kiss explicou tudo no Instagram.

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias