Irmã mais velha de Mariah Carey é presa em Nova York por se prostituir

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/08/2016 às 14:23
alison carey FOTO:

Alison Carey, irmã mais velha da cantora pop Mariah Carey, foi detida na última sexta-feira (26), em Saugerties, situada no estado americano de Nova York. Ela, aos 55 anos, foi flagrada por um policial que fazia a ronda no local. A prática é crime nos Estados Unidos. O julgamento acontecerá na terça-feira (30).

De acordo com o jornal local Daily Freeman, Alison, soropositiva, estava se prostituindo próximo a um hotel há um semana. A polícia publicou um comunicado pedindo que os seus antigos parceiros fizessem um exame de HIV.

No começo do ano, Alison protagonizou em um vídeo publicado pelo Daily Mail pedindo a ajuda da sua irmã, Mariah, com quem não fala desde 1994.

"Mariah, eu te amo. Preciso da sua ajuda desesperadamente. Por favor, não me abandone assim", diz Alison. O irmão delas, Morgan Carey, também recorreu à mídia para atentar Mariah e pedir que ela auxilie no tratamento da irmã. "Ela se acha fabulosa mas na verdade é uma bruxa. Ela provavelmente gasta mais com a ração dos seus cachorros do que gastaria dando um tratamento de saúde decente à irmã", afirmou Morgan.

Foto: Reprodução/Internet

 

 

Últimas notícias