QGDI oferece visitas virtuais a apartamentos com óculos 3D

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/08/2016 às 10:00
FH250816003 FOTO:

Fotos: Fernando da Hora Fotos: Fernando da Hora

Quem visitar o estande da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI), localizado no piso L2 do RioMar Shopping, vai poder entrar nos apartamentos decorados da construtora através da experiência de realidade virtual. Com óculos 3D, os usuários vão se sentir dentro do empreendimento escolhido, além de poder caminhar por entre os cômodos prontos e observar cada detalhe da planta como se estivesse no local.

Fotos: Fernando da Hora

A tecnologia dos óculos 3D, batizada de QGDI Experience, permite que o visitante escolha um dos apartamentos disponíveis e visite virtualmente residenciais ou comerciais localizados na capital, Região Metropolitana do Recife e no Litoral Sul de Pernambuco. "Em vez de a pessoa visitar vários endereços, enfrentando trânsito e perdendo tempo, ela pode ter a experiência virtual. O cliente pode andar pelos espaços que ele escolher, sem ter que se deslocar tanto pela cidade", explica a superintendente comercial e de marketing da QGDI, Carol Boxwell.

A novidade não substitui a visita ao empreendimento escolhido, que continua sendo uma parte importante no processo de escolha do imóvel. Mas, de acordo com o corretor Henrique Almeida, é um diferencial. "[Os óculos] Ajudam a tomar uma decisão. Ele te isola do resto do mundo, é uma experiência diferente", explica ele.

FH250816011

O estande da QGDI ficará aberto para experiência de realidade virtual e para consultas com corretores de imóveis por tempo indeterminado, durante o horário de funcionamento do centro comercial.

#ConteúdoPatrocinado

Últimas notícias