O festão de inauguração da Todeschini Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/08/2016 às 12:35
Isabelly, Gabrielly, Rozani e Edmilson Valino - Inauguração Todeschini Recife - Foto_Gleyson Ramos 5 FOTO:

Os empresários Edmilson e Rozani Valino comemoraram na noite desta quinta (25) a inauguração da nova Todeschini Recife. Ao lado do presidente da Todeschini, João Farina Neto, e das filhas Gabrielly e Isabelly Valino, o casal recebeu a turma de arquitetura da cidade, que pôde conferir os 16 ambientes da loja de 750m² assinados pela arquiteta Ana Vazquez. Os espaços são personalizados em estilos versáteis, que vão do clássico ao contemporâneo e ganharam um ar local com peças do clássico artesanato pernambucano, como o Leão de Nuca e a xilogravura de J. Borges.

A fachada da loja - Fotos: Gleyson Ramos A fachada da loja - Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

Inauguração Todeschini Recife - Foto_Gleyson Ramos 2

Localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a Todeschini possui um amplo parque fabril, com 54 mil m² e equipado com o que há de mais moderno em maquinário no mundo. Características como design, inovação, qualidade, solidez e confiança estão presentes tanto em seus pilares, quanto nos produtos que, alinhados com as principais tendências mundiais de arquitetura, podem ser encontrados em lojas exclusivas distribuídas em todo o Brasil, além de unidades no exterior: no Panamá, Uruguai, Paraguai, Chile e Colômbia.

Todeschini Recife - Inauguração Todeschini Recife - Foto_Gleyson Ramos 4

Todeschini Recife - Inauguração Todeschini Recife - Foto_Gleyson Ramos 2

O festão de abertura contou com buffet da Arcádia, doces Lana Bandeira, arranjos deslumbrantes de  Maria Odete, cerimonial de André Wanderley e  RP dos arquitetos de Carlota Guerra. Entre os que prestigiaram o evento estavam Luiz Dubeux, Michele Gil Rodrigues, Josemar Costa, André Azevedo, Thiago Vaz, Renata Almeida, Débora Lemos, Roberta Branco, Michele Oliveira, Lavínia Petribu, Lu Miranda, Michele Galvão, Mariana Lins, Kathelen Lins, Ana Lúcia Gonçalves, Lucianna Andrade, Marília Dourado, Ana Carolina, Lúcio Maranhão, George Casé, Paula Botelho, Sumaia Duarte, Andressa Cunha, Daniel Figueiredo, Rafaela Resende, Aline Menezes, Roberta Reis, Aneli Camarotti, Alexandre Mesquita e Neto Belém. A nova Todeschini Recife fica na Antônio Falcão entre a Av. Conselheiro Aguiar e a Domingos Ferreira, em Boa Viagem.

Edmilson e Rozani Valino com João Farina Neto - Edmilson e Rozani Valino com João Farina Neto
Geralda Farias entre Isabelly e Gabrielly Valino - Geralda Farias entre Isabelly e Gabrielly Valino
João Farina Neto, Edmilson Valino e Nereu Conzatti - João Farina Neto, Edmilson Valino e Nereu Conzatti
Letícia Lemos e Luiz Dubeux - Letícia Lemos e Luiz Dubeux
Paula Spinelli e Tulio Aragão - Paula Spinelli e Tulio Aragão
André Azevedo e Josemar Costa - André Azevedo e Josemar Costa
Carla Guerra, Felipe Albuquerque e Edmilson Valino - Carla Guerra, Felipe Albuquerque e Edmilson Valino
Paula Botelho e George Casé - Paula Botelho e George Casé
Guilherme Eustachio e Náiade Lins - Guilherme Eustachio e Náiade Lins

Últimas notícias