Leslie Jones tem iCloud hackeado e o caso vai parar no departamento de segurança americano

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/08/2016 às 14:36
leslie jones FOTO:

De acordo com portal Time, na última quarta-feira (24), a atriz e comediante Leslie Jones, de Caça-Fantasmas, teve a sua conta do iCloud hackeada - documentos, fotografias íntimas entre outros documentos foram expostos em seu site oficial, atualmente fora do ar. Os autores do crime também publicaram uma foto do gorila Harambe, uma ofensa racial à artista.

O portal noticiou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos, mais conhecido como Homeland Security. "A investigação está em andamento. De forma a proteger a integridade do caso, não serão revelados mais detalhes", afirmou a agência.

Essa não é a primeira vez que Leslie sofre agressões virtuais. No mês passado, várias mensagens racistas e misóginas foram direcionadas a ela no Twitter, que abandonou a rede social. Vários famosos apoiaram a atriz.

"Não dê atenção a esse crime racista, cheio de ódio e misógino. Eu apoio a Leslie", escreveu Katy Perry. "Por quê? Quanto veneno. Sinto muito, Leslie Jones. Você não merece raiva e tristeza injustificadas", apoiou a cantora Sara Bareilles. A atriz Otavia Spencer escreveu: "Esse ataque à Leslie Jones é preocupante. O racismo violento permeando na sociedade atual é vergonhoso e triste. Ela fez um filme, só isso!".

Últimas notícias