Bruna Marquezine fala pela primeira vez sobre cena de nudez em "Nada Será Como Antes"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/08/2016 às 11:11
bruna-marquezine-950x0-3 FOTO:

A atriz Bruna Marquezine foi escalada para dar corpo à Beatriz, sua persona na minissérie Global Nada Será Como Antes, que deseja vingar a morte da mãe. A artista, aos 21 anos, acredita que este é o maior desafio da sua carreira. Ao longo da trama, a personagem se envolverá com Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia), com que terá um relacionamento intenso.

+ Letícia Colin será par de Bruna Marquezine na minissérie "Nada Será Como Antes

"A Beatriz é desafiadora, foi uma personagem que exigiu uma entrega muito grande de mim, um mergulho profundo. Por três, quatro meses me entreguei a essa equipe e a ela. Era uma mulher que eu não me sentia suficiente pra fazer, pra representar uma mulher como ela, não me sentia capaz. Mas eu tinha uma certeza no peito que ao longo do processo eu tornaria capaz e foi um pouco o que aconteceu", disse Bruna ao TV Fama.

Marquezine afirmou também que não teve problemas com as cenas de nudez. "Acho que o desafio maior é ela, nada do que nós fizemos foi gratuito, em vão... Todas as cenas contribuem para a história. E foi tudo feito de uma maneira tão delicada, tão bonita, com muito bom gosto do nossos diretores... Então foi muito especial, foi bem tranquilo", finalizou.

+ Neymar canta para Bruna Marquezine em vídeo: "Sou o cara pra você"

+ Bruna Marquezine pede doações para crianças refugiadas como presente de aniversário

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias