Valesca Popozuda afirma que foi ameaçada de morte por namorado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/08/2016 às 14:49
Funkeira desmente boatos sobre sua vida financeira. Foto: Reprodução
Funkeira desmente boatos sobre sua vida financeira. Foto: Reprodução

A funkeira Valesca Popuzada revelou em sua biografia Sou Dessas, cujo lançamento será nesta segunda-feira (29), sobre um relacionamento abusivo no auge dos seus 17 anos. Além das agressões, a artista contou que foi ameaçada de morte. Leia o trecho da obra no qual ela cita o abuso...

"Convivi com ele por um ano e alguns meses. No início era uma pessoa maravilhosa, boa, tinha um papo agradável. Ele era muito atencioso. Como eu era novinha, acreditava que o ciúme era normal, que era um jeitinho de mostrar que me amava... Até que o ciúme foi aumentando e ele me proibiu de ter amigos homens... Logo após essa proibição veio a intervenção das roupas que eu usava... O cara queimou diversos shorts e blusas curtas meus. Eu sabia que era por ciúme, mas achava que não tinha nada demais... A gota d´água aconteceu numa festa...", escreveu.

+ Lindsay Lohan acusa o noivo por agressão, e a polícia invade a casa da atriz

+ Luiza Brunet afirma que foi agredida pelo ex-namorado: " Quebro quatro costelas"

+ Após caso de agressão, Amber Heard pede divórcio a Johnny Depp

Valesca ainda revela: "Meu namorado foi dominado pela fúria e saiu me arrastando pelo braço na frente de todo mundo. Eu tentava me desvencilhar, mas ele, por ser bem mais forte, me arrastou até o canto e disse que eu estava me oferecendo para todo mundo... Quando cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas, ele gritava e batia na porta, dizendo que dali eu não sairia. Se eu insistisse na ideia, sairia dali morta. Fiquei gelada, acuada... Temia pela minha vida e pela da minha mãe. Um dia esperei ele sair para trabalhar e fugi para a casa de uma conhecida. Fiquei lá por alguns dias, até que ele descobriu. Recebi muitas ameaças de morte e insultos".

Foto: Reprodução/Internet

 

Últimas notícias