Edson Celulari fala sobre o seu tratamento conta o câncer: "Sigo firme... E confiante"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/08/2016 às 18:02
Edson na foto do anúncio
Edson na foto do anúncio

Tratando um câncer, o ator Edson Celulari usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (25) para agradecer o apoio dos fãs e seguidores. "Passando pra dizer... que sigo firme... e confiante", escreveu o ator.

O galã, aos 58 anos, confirmou o diagnóstico de um linfoma Não-Hodgkin, o mesmo de presidenta Dilma Roussef e do governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, em meados de junho. À época, Celulari publicou uma foto com a cabeça raspada, em detrimento do tratamento. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado", confirmou.

Os internautas continuam mandando mensagens de apoio no perfil do ator. "Saúde e fé, intercedendo à Deus, por você!", escreveu um fã. "Lembre se Sempre que tudo posso naquele que te fortalece!! Vc vai vencer essa batalha!!", ressaltou outro internauta. "Vai tirar de Letra !!!!", profetizou o seguidor.

+ Edson Celulari revela que está com câncer

+ Parentes de Edson Celulari raspam o cabelo em apoio ao ator

+ Edson Celulari é visto pela primeira vez após diagnóstico de câncer

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Últimas notícias