Pintor americano ilustra todos os 151 pokémons em parede de prédio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/08/2016 às 14:32
pokémoin FOTO:

O pintor e artista plástico norte-americano Efren Abdaluz ilustrou todos os 151 pokémons - isso mesmo! - da primeira geração disponível na aplicativo-sensação Pokémon Go na parede do seu estúdio - um mural imenso que mede 8 m de altura.

Andaluz mora em Huntington, em Nova York, começou a pintar os personagens, utilizando spray, no último domingo (21). Durante o dia, ele usou uma escada automática e mais de 125 latas de spray. Ao todo, foram dez dias. Pikachu, o "principal", foi o primeiro a ser pintado.

"Eu já queria pintar o lado do prédio fazia um tempo, e sempre joguei muitos games. Me pareceu um bom momento para fazer isso, uma bela homenagem", disse ele.

O artista usou câmeras e drones para gravar passo a passo do trabalho. Um vídeo de  cinco minutos foi compartilhado em seu perfil do Facebook, totalizando 150 mil views e mais de três mil compartilhamentos.

"A nossa vizinhança é muito cinza, precisa de mais cor, mais vida. Fiz para as crianças, e muitos pais me mandaram mensagens dizendo que seus filhos adoraram", finaliza.

+ 5 dicas para evoluir de nível mais rápido no Pokémon Go

+ Como Pokémon Go pode influenciar no consumo e educação no Brasil

Últimas notícias