Neymar e Bruna Marquezine se encontram cinco vezes em pouco mais de um dia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/08/2016 às 11:20
O casal está oficialmente juntos
O casal está oficialmente juntos

O fim de semana foi agitado para Neymar e Bruna Marquezine. Sábado, o jogador venceu a Alemanha e foi até o local em que a atriz estava para abraçá-la. Já no domingo, os dois assistiram ao jogo da seleção do Brasil de vôlei juntos. Mas o #BruMar não se encontrou apenas nesses dois locais. Na verdade, foram cinco momentos do antigo casal. Confira:

Condomínio de Bruna Marquezine - o jogador foi flagrado no condomínio da atriz, no Rio. Fãs do casal tiraram fotos com Ney no sábado, após o jogo.

Maracanãzinho - os dois assistiram, na mesma fileira, ao jogo do vôlei masculino, nesse domingo (21), acompanhados de Rafael Zulu, Fernanda Souza, Luciano Huck e Thiaguinho.

Almoço no shopping- o site Ego tirou fotos de Bruna e Neymar em um mall do Rio, também no domingo. Eles foram até lá para almoçar antes do jogo do vôlei. Com eles, estavam Luciano Huck, Angélica, o filho mais velho deles, Joaquim, Thiaguinho, Fernanda Souza e Rafael Zulu.

Show do Thiaguinho - Após o jogo, o jogador e a atriz foram até o show de Thiaguinho. Segundo fãs, Ney cantou uma música romântica olhando para Bruna.

Fãs dizem que Bruna está atrás da foto. Foto: Reprodução Fãs dizem que Bruna está atrás da foto. Foto: Reprodução

Últimas notícias