Mídia americana brinca com triangulo amoroso entre Arthur Nory, Simone Biles e Zac Efron

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/08/2016 às 10:00
nory FOTO:

Parece que Arthur Nory caiu nas graças da mídia internacional. É que segundo o "Entertainment Weekly", o ginasta estaria disputando o coração de Simone Biles com Zac Efron. O site afirmou que os três vivem um "triângulo amoroso de proporções olímpicas". Tudo começou após as brincadeiras entre Nory e Biles, em que os dois dizem que são crush um do outro.

Com a chegada de Efron por aqui, o atleta brasileiro teria ficado chateado com as declarações do ator para Simone e chegou a mandar um recado para ele. "Ei, Zac Efron, eu a vi primeiro. Ela é minha garota. Está pensando que eu sou bobo? Desde 2013, estou com ela", disse Nory.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Mas não é só o "Entertainment Weekly" que está falando de Nory. É que site americano TMZ produziu uma galeria com imagens do ginasta olímpico com a seguinte chamada:  “Confira as fotos quentes de Arthur “Nory” Mariano”. São 35 fotos do atleta, incluindo selfies dele sem camisa e na praia.

Já no Brasil, a beleza de Nory não é grande assunto. Por aqui a mídia fala do comportamento racista do atleta com um dos companheiros de equipe. 

Leia também: Anitta e Zac Efron se beijaram e saíram de festa juntos. afirma jornal

Arthur Nory é o muso das olimpíadas

“Quero que seja campeão dentro e fora do tablado”, diz Ângelo Assumpção sobre Nory

 

Últimas notícias