Taís Araújo é considerada a "mulher mais guerreira e estilosa do Brasil" pela revista Vogue

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/08/2016 às 11:50
Taís Araújo - Foto: Reprodução/Internet
Taís Araújo - Foto: Reprodução/Internet

Conhecida mundialmente pela sua influência, a revista Vogue, em sua versão americana, prestigiou uma grande artista brasileira. Taís Araújo foi considerada a estrela de TV mais estilosa e guerreira do Brasil, em uma matéria publicada no site da Bíblica da moda mundial. "Como uma das estrelas mais amadas da televisão brasileira, Taís Araújo tem sido uma presença constante na tela desde meados doa anos 90. Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas", afirma a publicação, fazendo referência a Xica da Silva.

O texto também fala da luta dela e do marido, Lázaro Ramos contra o racismo. "Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação. Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora Mister Brau.

taispost Foto: Reprodução

"Araújo equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração — não há uma peça de roupa que não caia bem quando usada com maxi-joias e um belo sorriso", conclui a revista.

Últimas notícias