Cauã Reymond pretende dar pausa na carreira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/08/2016 às 10:12
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cauã Reymond está prestes a protagonizar mais uma minissérie em sua carreira. Em Justiça, que estreia dia 22 e foi gravada em Pernambuco, ele dará vida a Maurício. O ator, que virou um dos mais requisitados em novelas, filmes e minisséries, revelou, no entanto, que quer dar uma parada na carreira de ator.

"Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como Justiça. Eu ia parar depois de A Regra do Jogo, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. [Daqui para a frente] Só se for alguma coisa que mexa muito comigo", contou o ator de 36 anos para o site oficial da minissérie no GShow.

Na trama escrita por Manuela Dias, Cauã dará vida a Maurício, um contador apaixonado pela mulher Beatriz (Marjorie Estiano), que é atropelada pelo empresário Antenor (Antonio Calloni) e fica tetraplégica. Por conta de sua condição limitada, a bailarina implora para que o marido pratique eutanásia nela. "Esse personagem me traz um lugar diferenciado dentro da dramaturgia. Ele é diferente de tudo que fiz na TV", explicou.

 

Últimas notícias