Joias para homens de todos os estilos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/08/2016 às 9:00
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O repertório de joias masculinas aumentou consideravelmente nos últimos anos. O homem moderno tem aberto cada vez mais a mente e se permitindo a usar acessórios antes considerados femininos. O aumento da vaidade masculina trouxe uma vastidão de novos adereços de moda que têm caído cada vez mais na graça dos mais antenados.

Para os looks mais casuais, esqueça as correntes pesadas e aposte em modelos fininhos, com pingentes discretos. Pulseiras de corda e metal estão em alta, assim como os anéis mais imponentes. Já para os homens mais executivos, vale informar que as joias estão permitidas mesmo nos ambientes corporativos. A dica é investir em peças mais sóbrias, mas não menos sofisticadas, para combinar com o relógio, por exemplo. Já para looks Black Tie, vale a pena investir nas abotoaduras e acessórios de cores escuras, que casam bem com o smoking. Confere a galeria com várias opções para todas as ocasiões. Ótima sugestão para o Dia dos Pais.

Guerreiro

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A franqueada da Guerreiro Joias no Recife, Reiville Serra, conta que o objeto de maior desejo dos homens em Pernambuco é o escapulário, peça mais vendida da marca. “O escapulário, sem dúvida, é o carro chefe dos homens Guerreiro. Eles adoram. Mas as pulseiras também são bem procuradas”, conta Reiville.

CiS Joias

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A CiS Joias, de Cris Lemos, aposta na fusão entre joias e arquitetura com a coleção Urbain, desenvolvida em parceria com os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos. “Eu já tinha pensado em lançar uma coleção masculina para a CiS. Nós até já temos algumas peças para os homens na lojas, mas nunca tínhamos desenvolvido uma linha inteira para eles”, conta Cris. A Urbain é composta por brincos, anéis, pulseiras, colares, pingente, abotoaduras, escapulários e broche de gravata, confeccionadas em ouro e prata, com pedras de ônix.

H.Stern

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Em comemoração aos 80 anos do Aeroporto Santos Dumont, a H. Stern, loja há mais tempo em atividade no aeroporto, lança uma edição especial do relógio GMT. A peça se distingue pelo aro bombée (curvo, em francês) de cristal de safira e pulseira de couro de crocodilo marrom. Para a Gerente Comercial da marca no Nordeste, Roberta Fernandes, a H. Stern aposta no relógio como a verdadeira joia masculina.

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