Joanna Maranhão vai denunciar as ofensas que sofreu em rede social

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/08/2016 às 8:30
joanna FOTO:

Jogos Olímpicos. Rio de Janeiro. Torcida brasileira em peso nas competições. Mas, para a nadadora recifense Joanna Maranhão o resultado não foi como o esperado. Isso porque, após algum tempo afastada das redes sociais, ela resolveu postar um texto emocionante em que agradece aos brasileiros pelo resultado, já que havia conquistado a sua melhor marca em uma disputa olímpica, mas mesmo assim não se classificou. A declaração, que tinha de tudo para ser uma verdadeira homenagem à aqueles que torceram por ela, gerou um resultado negativo.

Alguns internautas começaram a comentar mensagens de ódio, tentando humilhar a nadadora que costuma criticar políticos conservadores. Após tamanha repercussão, a recifense postou, na madrugada desta terça (9), um texto em que afirma que, junto com o seu advogado, anotou o nome daqueles que a ofenderam. E mais: ela estará entrando com uma denúncia e todo dinheiro adquirido no processo será doado para a ONG Infância Livre. Confira o relato:

A todos os perfis verdadeiros que vieram até aqui denegrir, ofender e xingar: muito obrigada! Fiquei em silêncio permitindo que vocês se sentissem a vontade enquanto o advogado coletava nome, dados e cpf de cada um. A partir da próxima semana estaremos entrando com ação na justiça, com todas as provas (inclusive cobertura da imprensa), trata-se de uma causa ganha e com esse dinheiro estaremos potencializando as ações da ONG infância livre. Sendo assim: muito obrigada! O ódio de vocês será revertido para uma boa causa; combate à pedofilia.

Joanna Maranhão

Joanna volta a competir nas piscinas hoje, na disputa dos 200 m borboleta feminino. 

Leia também: “Em vez de ressaltar as coisas boas, fala da queda?” pergunta Daniele Hypolito a repórter do SporTV

Fernando Meirelles afirma que Gisele errou durante o desfile na cerimônia de abertura

Últimas notícias