Exposição de Senna é só emoção

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/08/2016 às 19:00
PUBLIPOST FOTO:

A exposição Senna na Cabeça e no Coração, no Shopping Guararapes, está de tirar o fôlego. Para quem viveu os domingos de corridas de Fórmula 1, rever capacetes usados pelo ídolo e ainda 40 outros customizados por diversos artistas, é uma volta ao passado cheia de emoção. Para os que não conheceram a trajetória de Ayrton Senna, é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre um dos maiores ídolos do País.

Em parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna, o Shopping Guararapes trouxe a mostra pela primeira vez ao Nordeste. São 40 capacetes customizados por artistas dos mais variados tipos em uma grande homenagem ao piloto e seis peças originais, usadas por Senna. Além disso, a Praça de Eventos está com a atração Volta Virtual em Interlagos, que leva o visitante ao circuito brasileiro através da realidade virtual.

Exposição Senna/Fotos: Divulgação Exposição Senna/Fotos: Divulgação

A exposição tem curadoria de Rodrigo Câmara, e peças de artistas, personalidades e ícones das artes plásticas como Bruno Gagliasso (ator), Daniel Alves (jogador de futebol), Evandro Mesquita (músico), Fábio Porchat (ator), Felipe Andreoli (jornalista), Fernanda Takai (cantora), Isis Valverde (atriz), Ivete Sangalo (cantora), Marina Ruy Barbosa (atriz), Patrícia Bonaldi (estilista), Paulo Barros (carnavalesco), Reynaldo Gianecchini (ator), Rodrigo Santoro (ator), e Francisco Brennand, que topou o convite proposto pelo Instituto especialmente para a exposição no mall. A mostra segue até o dia 28/8 e é gratuita.

Últimas notícias