Jaqueline Khury confirma separação nas redes sociais: "Eu tenho que ser muito forte"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/07/2016 às 15:39
jaque FOTO:

A ex-BBB Jaqueline Khury usou a sua conta oficial do Snapchat para confirmar o término do namoro com Rafael Mello, com quem tem um filho de 2 anos, Gael.

Sempre que pode, a modelo, aos 32 anos, atualiza os fãs do seu dia a dia nas redes sociais, e, recentemente, ela sentiu o desejo de dividir com os seguidores detalhes bem íntimos sobre o divórcio.

"Faz tempo que estou querendo falar isso para vocês. Eu realmente estou separada do Rafael, eu não quero expor a nossa vida, mas como sou pessoa pública, não tenho como fingir que nada aconteceu. Estou há meses tentando salvar um casamento sozinha. Tive um gran finale muito decepcionante, que eu não merecia. Me senti muito magoada. Não esperava. Às vezes, mesmo quando você não está mais com a pessoa, não espera uma facada, uma traição pelas costas", desabafou.

"Eu tentei muito, família para mim é sagrada. Era como se fosse a morte separar, meu sonho indo por água abaixo. Agora imagina, eu lutando, em pré-campeonato e ainda dar de cara com tanta coisa. Eu tenho que ser muito forte e estou sendo", continuou.

Jaque Khury com o ex-marido Rafael Melo/Foto: Reprodução da internet Jaque Khury com o ex-marido Rafael Mello/Foto: Reprodução da internet

Após o divórcio, Jaque afirmou que passou por uma fase bastante complicada. "Foi difícil, me abalou. Fui prejudicada por alguns dias que eu não conseguia comer, nem levantar da cama. Fiquei sem vontade de fazer nada, como se estivesse de luto. Agora me sinto pronta para falar e para assumir essa decisão", enfatiza.

Fotos: Reprodução da internet/Instagram

 

Últimas notícias