Ivete Sangalo lança DVD aos pés do Cristo Redentor

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/07/2016 às 12:01
ivete FOTO:

A chuva, a neblina e o frio não foram problemas para o público que foi até o Cristo Redentor, no Rio, nesta quinta-feira (28), para assistir ao show de Ivete Sangalo. A cantora, que se apresentou para 80 convidados, em comemoração a proximidade da Olimpíada, também aproveitou o momento para lançar o seu novo DVD acústico, gravado em Trancoso. A plateia ferve aos pés de um dos patrimônios históricos da humanidade.

Foto: Reprodução/ EGO Foto: Reprodução/ EGO

"Nunca pensei em fazer um show aqui, gente. Mas ele está me olhando e eu estou me sentindo poderosa!". Ela garantiu que a chuva não era um problema. "O Dito (Espinheira, produtor e 'braço direito' da cantora) queria me colocar uma echarpe para me proteger da chuva, mas não é charme isso, né? Estou ficando linda assim na foto", brincou Ivete. A cantora também declarou total apoio aos atletas brasileiros: "Estou na torcida absoluta para nossos atletas. Eles têm que ganhar e nós temos que ter a responsabilidade de apoiá-los".

Ivete, inclusive, desceu do palco e foi dançar no meio da plateia, que ficou eufórica.

Famosos

Claro que a lista de convidados contou com famosos, como Camila Queiroz, Carolina Dieckmann, Marcus Majella, Bruno De Luca, Rodrigo Simas, Anna Lima e Josie Pessôa. O blogueiro Hugo Gloss comandou a apresentação do show e os esportistas  Giovane Gávio, Giba e Nalbert também marcaram presença. Confira alguns clicks:

Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman. Foto: Reprodução/EGO - Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman. Foto: Reprodução/EGO
Gloria Maria. Foto: Reprodução/EGO - Gloria Maria. Foto: Reprodução/EGO
Camila Queiroz. - Camila Queiroz.
Rodrigo Simas; - Rodrigo Simas;
Nando Rodrigues. Foto: Reprodução/EGO - Nando Rodrigues. Foto: Reprodução/EGO
Marcus Majella. Foto: Reprodução/EGO - Marcus Majella. Foto: Reprodução/EGO
Anna Lima e o namorado, Leonardo Motta. Foto: Reprodução/EGO - Anna Lima e o namorado, Leonardo Motta. Foto: Reprodução/EGO
Giovane Gávio.Foto: Reprodução/EGO - Giovane Gávio.Foto: Reprodução/EGO

 

Últimas notícias