Confira o que vai rolar na segunda edição do Domingo na Arena

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/07/2016 às 11:30
arenape2 FOTO:

Depois do sucesso da primeira edição, que contou com cerca de 10 mil pessoas, o Domingo na Arena volta a movimentar a Arena Pernambuco, no dia 31 de julho, das 9h às 17h. Como da última vez, a programação inclui opções para toda a família, quase tudo gratuito. Vem conferir o que vai rolar por lá:

Polo Esportivo – ginástica/zumba no período da tarde, quadras de vôlei, basquete, futebol (barra-barra), tênis de mesa, duas mesas de pebolim, automodelismo, área de skate e patinação, ciclofaixa, bibicletário.

Polo Cultural – apresentação de circo da companhia Pé de Cana, com o projeto “NóisNaKombi”, feira de artesanato dos municípios de São Lourenço da Mata e de Moreno, biblioteca truck da CEPE – Companhia Editora de Pernambuco (caminhonete com livros).

Foto: Diego Nigro/ JC Imagem Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Polo Infantil –atividades recreativas dos anos 1980 e 1990 – queimado, amarelinha, barra-bandeira, cabo de guerra, cabra-cega, espaço com brinquedos infantis: pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha.

Polo Sustentabilidade – parceria com a Fundação Nacional do Pau-Brasil, que consiste em exposição de sementes, corantes, toras de madeira, mudas da árvore, falando também acerca da cultura do pau-brasil. Além disso, feira de orgânicos, orientação de saúde (aferição de pressão arterial, exames de diabetes, dicas de saúde)

Foto: Diego Nigro/ JC Imagem Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Polo Gastronômico – com vários Food Trucks no local.

Tour – O público pode realizar o tour pela Arena de Pernambuco e conhecer o interior do estádio em uma visita guiada. Com o ingresso ao custo de R$2 e grupos saindo a cada 15 minutos, o tour dará acesso a áreas restritas da Arena, como os vestiários, e terá de quarenta minutos a uma hora de duração. O horário do tour é de 9h às 16h.

Bike Tour - Para este programa é recomendável agendar a visita pelo telefone: (81) 3319-1919 ou enviar um email para [email protected]. O horário do tour é de 8h às 15h30 e custa R$ 5.

Últimas notícias