Lindsay Lohan termina noivado e pede desculpa pelo escândalo de violência doméstica

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/07/2016 às 14:59
Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram

Após acusar o noivo de tentar matá-la, a atriz Lindsay Lohan usou as suas redes sociais para se desculpar do escândalo do último sábado (23).

"Queridos amigos, estou bem. Estou a tirar algum tempo para mim, com bons amigos. Lamento ter exposto certos assuntos da minha vida privada, recentemente. Agi por medo e tristeza. (...) Todos nós cometemos erros. Infelizmente, os meus sempre foram públicos. Refleti muito nestes últimos anos, e deveria ter sido mais focada, em vez de me distrair do bom coração que tenho. As redes sociais vêm com os negócios e com o mundo em que vivemos hoje em dia. As minhas intenções não eram enviar mensagens dúbias. Talvez as coisas se possam resolver... Talvez não... Espero que sim. Mas tenho 30 anos e mereço uma vida de amor e luz. Não de raiva", escreveu ela em seu perfil do Instagram.

A intérprete de Bossy chamou a polícia à sua mansão em Londres, na Inglaterra, local onde a vizinhança testemunhou o pedido de socorro da atriz, que gritava que o noivo teria tentado matá-la. No dia seguinte, a ruiva usou as redes para desabafar e afirmar que Egor a traiu com uma prostituta russa.

Nesta terça-feira (26), o portal Daily Mail fotografou o magnata Egor Tarabasov tirar todos os seus pertences da casa de Lindsay. Um representante da atriz informou ao New York Post que ela "acredita que Egor tem problemas de controle de raiva e gostaria que ele fizesse terapia. Ambos querem resolver logo as coisas". Questionado sobre a gravidez, o agente foi bem direto: "Não posso confirmar a gravidez dela".

Fotos: Reprodução

Últimas notícias