Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre namoro com produtora

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/07/2016 às 16:53
Kristen Stewart. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

As últimas declarações da atriz Kristen Stewart, 26 anos, deram mesmo a entender que ela estava namorando a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile.

Sempre discreta quando diz respeito à vida pessoal, pela primeira vez, ela decidiu abrir o jogo sobre o seu relacionamento. Kristen estampará a capa de setembro da revista britânica Elle. No ensaio, ela conta mais detalhes sobre o seu namoro com a produtora e afirma que está apaixonada. "Acho que nesse momento eu estou realmente apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos umas duas vezes e voltamos, e desta vez eu fiquei tipo, ‘Finalmente, eu posso sentir de novo", conta.

A atriz também abriu espaço para comentar sobre a preocupação em revelar ao público os seus relacionamentos com homens e, recentemente, com mulheres.

"Quando estava namorando um homem, eu escondia tudo que fazia porque tudo sobre minha vida pessoal parecia que era imediatamente banalizado, então eu não gostava disso. Éramos transformados em personagens e colocados em quadrinhos ridículos, e eu ficava ‘Isso é meu. Você está fazendo meu relacionamento ser algo que não é’. Eu não gostava disso. Mas isso mudou quando comecei a namorar uma mulher. Na verdade, esconder isso dá a entender que eu não curto ou estou envergonhada, então tive que alterar a maneira como eu ajo perante ao público. Isso abriu minha vida e sou muito mais feliz", explica.

Kristen Stewart e Alicia Cargile/Fotos: Reprodução Kristen Stewart e Alicia Cargile/Fotos: Reprodução

Entre relacionamentos e exposição, ela também resolveu contar à publicação sobre ansiedade e as novas possibilidades de ver o mundo.

"Passava por períodos de muito estresse: Tinha ataques de pânico e literalmente sempre tinha dor de barriga. E era muito fissurada em controle, não conseguia antecipar o que estava prestes a acontecer em determinada situação... Obviamente, eu espero que tudo esteja acontecendo agora dará certo, mas tenho certeza de que a vida é boa e eu ficarei bem não importa o que aconteça. Então, nesses momentos ruins, em me sinto exausta e sem perceber o quão boa a vida pode ser, sei que eles são momentâneos. Eu acho que estou me dando bem em ser feliz", contou.

Últimas notícias