Joe Jonas faz surpresa para Demi Lovato na Future Now Tour

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/07/2016 às 18:10
Joe Jonas
Joe Jonas

O mais recente show da Future Now Tour, que aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, na noite da última terça-feira (26), foi inesquecível para os fãs do filme Camp Rock, da Disney. Durante a apresentação, Demi Lovato foi surpreendida por Joe Jonas.

Ao lado de Nick Jonas, seu parceiro profissional na turnê, Demi levou um susto ao avistar o amigo e ex-namorado no palco e interpretando os clássicos I Gotta Find You e This Is Me, famosos nas vozes dos artistas e protagonistas do longa.

Surpresa e emocionada, Demi Lovato controlou o entusiasmo e soltou a voz ao lado de Joe Jonas, enquanto Nick estava tocando violão e aparentemente feliz pelo reencontro. A tal performance deixou os fãs enlouquecidos.

"Surpreender a Demi com I Gotta Find You foi uma coisa que nunca vou esquecer! Obrigado por me terem no palco também! Vocês dois estão fazendo um show incrível. Tenho muito orgulho em ter tantas pessoas talentosas e maravilhosas em minha vida", comentou Joe, por meio do seu perfil oficial do Instagram.

Foto: Reprodução

Últimas notícias