Desafios dos negócios na era digital

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/07/2016 às 15:59
bovo FOTO:

Para debater os desafios dos negócios na era digital, o Sistema Jornal do Commercio e a Le Fil realizam no dia 3 de agosto o Seminário Digicom. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do site www.jc.com.br/digicom. As vagas são limitadas.

 

Especialistas de destaque nacional participam do evento, que acontecerá das 8h30 às 12h no Auditório do SJCC. Sharon Sancovski, senior sales manager da comScore Brasil, abordará as mudanças recentes no cenário digital brasileiro e as tendências para o futuro. A comScore é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, fornecendo dados de marketing e serviços para muitas das maiores corporações da Internet.

 

Já o editor executivo de conteúdos digitais do Estadão, Luís Fernando Bovo (foto) , falará sobre os desafios do jornalismo na era do engajamento. Alinhar credibilidade à velocidade da informação será um dos pontos a ser tratado pelo jornalista em sua palestra.

 

O processo de compra e uso de produtos e serviços gera milhares de dados que podem ser usados para aperfeiçoar o relacionamento com o consumidor, cada vez mais o principal diferencial da economia moderna. Como estruturar sua organização para colher, analisar e utilizar dados que antecipem ações de sucesso é o tema da palestra de Marcelo Coutinho, um dos pioneiros no estudo do comportamento digital no Brasil.

 

Últimas notícias